Boa noite!           Tera 19/03/2024 02:39
Home > Scortecci 35 anos
No dia 12 de agosto de 2017 a Scortecci comemorou o seu 35º aniversário. Mais de 400 pessoas compareceram ao evento, no Espaço Scortecci, em São Paulo.
O dia festivo começou cedo com café na manhã com o grupo literário Construtor de Amigos de Roswyta Borges Ribeiro que prestou homenagem ao editor João Scortecci.
No início da tarde aconteceu o lançamento da Antologia Scortecci 35 Anos, edição comemorativa, com 102 autores e Recital lítero-musical, no Jardim Literário, aos cuidados do escritor e poeta Rubervam Du Nascimento.
Durante o evento foram lançados vinte e um novos títulos dos mais variados gêneros literários. Na solenidade de abertura oficial foram entregues diplomas do Mérito Cultural Amigos do Livro para personalidades do mundo do livro (Paulo Addair, Fabio Mortara, Ralph Peter Brammann, Roswyta Borges Ribeiro, Luís Antônio Torelli, João Goulart de Souza Gomes e Maria Auxiliadora Mendes do Nascimento) e homenagem especial à escritora e jornalista Adriana Pedroso Neme, autora da obra Caminhos, primeiro livro publicado pela Scortecci em 1982.

FOTOS